Na ação, um homem apontado como “segurança” do traficante também terminou atingido e morreu
Em nova ação de combate ao crime organizado, Forças Estaduais e Federal alcançaram, na noite de sábado, 10/4, na localidade de Caraíva, em Porto Seguro, no Extremo Sul baiano, líder de uma facção envolvida com tráficos de armas e entorpecentes, homicídios, roubo e lavagem de dinheiro.
De acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública da Bahia), as equipes das Polícias Federal, Civil e Militar cumpriam mandado de prisão contra o homem, identificado como Alongado. O criminoso resistiu a prisão e acabou ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
No local do confronto, um homem apontado como “segurança” do traficante também terminou atingido e não resistiu aos ferimentos.
Com o líder de facção e o comparsa foram apreendidos uma pistola, um revólver, carregador, munições e porções de entorpecentes.
Após o confronto, traficantes enviaram um comunicado à população solicitando o fechamento do comércio. Ainda na mensagem que tivemos acesso, eles falam que quem não colaborar irá sofrer as consequências.
A equipe da Tribuna da Bahia entrou em contato com a SSP sobre o comunicado divulgado, sendo informada que se trata de fake news e que o patrulhamento segue reforçado na região, com equipes da PM, PC e PF.
Fonte: Tribuna da Bahia