Candidata do PP afirma que vai fazer da saúde o tema principal na Assembleia
Maíza Leão, economista e ex-assessora do vice-governador João Leão, candidato a deputado federal, que assim como ACM Neto (UB) a apoiam, estará em viagens por dezenas de cidades nas Regiões Metropolitana de Salvador, Centro-Norte e Sisaleira da Bahia, em campanha por uma das 63 vagas na Assembleia Legislativa. Na agenda (abaixo) vai receber apoio de amigos e correligionários e conversar sobre a melhoria do atendimento da saúde para os baianos nos próximos 4 anos com olhar especial ao atendimento às crianças, idosos e mulheres de baixa renda.
Ontem, Maíza Leão participou de uma caminhada na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, ao lado de João Leão, candidato a deputado federal, e Cacá Leão, a senador, com a presença de milhares de simpatizantes e apoiadores.
Nesta quinta, 8, Maíza Leão (11233) se reúne com lideranças e equipe de campanha para planejar os novos atos.
Na sexta-feira, 9, vai a reuniões em Feira de Santana, o segundo maior colégio eleitoral da Bahia, para reuniões com lideranças e apoiadores.
No sábado, 10, a caminha começa em Salina das Margaridas, vai até a cidade histórica de Cachoeira, no Recôncavo baiano, e finaliza em Candeias, onde conversa com lideranças políticas e populares.
No domingo, 11, a candidata que defende a melhoria do setor saúde na Bahia, tem agenda exclusiva em Camaçari, onde às 8h, participa da Caminhada Canto dos Pássaros; as 12h participa do 5º Encontro dos Amigos de Ada Borges, no Espaço Eike, PHOC I.
Na segunda, 12, volta à cidade de Camaçari, onde tem reuniões em várias comunidades.
Na terça, 13, e quarta, 14, Maíza Leão vai estar em Itapetinga, para conversar com vários apoiadores e lideranças políticas.
Na quinta-feira, 15, ela vai estar na Região do Sisal, visitando as cidades de Santa Bárbara e Serrinha.
Maíza faz questão de lembrar ainda o apoio incondicional do candidato a deputado federal, João Leão, do candidato a senador Cacá Leão e do candidato a governador, ACM Neto.
Fonte: Assessoria