Informação foi dada pelo ex-presidente em entrevista ao Faroeste a Brasileira da Revista Oeste
Enquanto a defesa de Jair Bolsonaro recorre da tresloucada decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, que negou pedido para devolução do passaporte e consequente ida aos Estados Unidos a fim de participar da posse do presidente eleito Donald Trump, o ex-presidente informou que a Michele Bolsonaro, vai estar nos EUA. O evento está marcado para a próxima segunda-feira, 20/1.
Bolsonaro disse que a ex-primeira dama do Brasil vai receber as honras família de Trump com quem construiu uma relação de amizade sólida quando ambos exerciam o comando dos dois países.
Além de Michele, o filho de Bolsonaro, o deputado federal Eduardo, também foi um dos convidados exclusivos de Donald Trump para a posse,
Nem Lula nem Janja foram convidados. Embaixadora do Brasil nos Estados Unidos vai representar o País.
A defesa alega que a vontade de viajar não pode ser interpretada como um indicativo de que Bolsonaro pretende fugir, “na medida em que [Bolsonaro] já demonstrou, concreta e objetivamente, sua intenção de permanecer no Brasil, quando retornou da Argentina e dos Estados Unidos”.
NR.: Se quisesse fugir, Bolsonaro já teria feito: além das fronteiras escancaradas onde passa bandidos e contrabando, bastava entrar em um Embaixada e pedir asilo. Que nível a Justiça brasileira.