SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Operação apreende fuzis, 217 munições e 891 frascos de lança-perfumes

by Yancey Cerqueira
11 de julho de 2025
A A
Operação apreende fuzis, 217 munições e 891 frascos de lança-perfumes

Foto: Divulgação PM/BA

Tropa localizou material durante a Operação Dominus Areae, no Nordeste de Amaralina.

Policiais militares do BPatamo (Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel) retiraram de circulação dois fuzis (calibre 556 e 762) e apreenderam 891 frascos de lança-perfumes distribuídos em diversas caixas, além de carregadores e 217 munições durante a Operação Dominus Areae na quinta-feira, 10/7, no Bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

A operação iniciada hoje no bairro do Lobato e na região do Nordeste de Amaralina, tem como objetivo prevenir crimes contra a vida, coibir o tráfico de drogas, evitar a realização de paredões e reprimir a atuação de grupos criminosos.

Ao avistarem as guarnições da PM integrantes da Operação Dominus Areae chegarem no Nordeste, os criminosos correram e, na fuga, abandonaram o material ilícito. Os policiais militares fizeram uma varredura em uma edificação, onde apreenderam os dois fuzis, munições e entorpecentes. Todo o material apreendido foi apresentado à DRACCO (Delegacia de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) para as medidas legais cabíveis.

“Essa apreensão é fruto do trabalho da nossa tropa. Com essa operação conseguimos retirar esse armamento de circulação para dar mais tranquilidade à comunidade e também apreendemos munições e diversos frascos de entorpecente que são comercializados em paredões”, destacou o coronel Sérgio Simões, da COPPM (Comando de Operações Policiais Militares).

A Operação segue por tempo indeterminado e abrangerá outras localidades de Salvador.

fonte: DCS PM/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados