SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Prefeitura de Salvador quer estudo de ações para turismo após a crise do coronavírus

by admin
10 de abril de 2020
A A
Prefeitura de Salvador quer estudo de ações para turismo após a crise do coronavírus

Foto : Reprodução

O novo secretário de Cultura e Turismo, Pablo Barrozo, foi designado pelo prefeito ACM Neto para coordenar um estudo de ações para o turismo após a crise do coronavírus, depois da reunião que discutiu soluções para enfrentar a pandemia do coronavírus em uma videoconferência com o trade turístico da capital. A conversa também contou com a presença do vereador e ex-secretário Claudio Tinoco (Democratas).

Na reunião foram discutidas as atuais condições do trade turístico e ações que podem ser tomadas em conjunto para a retomada do setor. Participaram da reunião representantes de guias de turismo, de bares e restaurantes, receptivo, de eventos, da hotelaria e de agências de viagens.

“O Turismo da nossa capital passa por um momento muito difícil. Reunimos os principais setores em uma reunião por videoconferência com o secretário Pablo Barrozo e o prefeito ACM Neto. Neto fez uma ampla exposição do cenário do coronavírus em Salvador e das medidas tomadas pela cidade, além de discutir ações de médio e longo prazo para o setor”, afirmou Tinoco.

Algumas solicitações de auxílio social foram feitas pelas categorias na reunião e acatadas pelo prefeito.

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados