Premiação tradicional do futebol brasileiro virou alvo de críticas após falhas na organização, atrações improvisadas no palco e ausência de
A tradicional cerimônia do Bola de Prata ESPN, que homenageia os melhores atletas do Campeonato Brasileiro masculino e feminino, ocorreu na segunda-feira, 8;12, e deu o que falar nas redes sociais.
O evento, que completa 55 edições em 2025, foi marcado por erros e momentos constrangedores, incluindo jornalistas cantando e dançando no palco, além da ausência de jogadores premiados.
O clima de “vergonha alheia” não passou despercebido pelos telespectadores, que comentaram o ocorrido nas redes sociais. “Cresci com o Bola de Prata sendo um evento super prestigiado de comemoração do Campeonato Brasileiro. Em 2025, está uma parada bizarra, meio constrangedor, não sei o que aconteceu”, disse um telespectador no X.
Outro internauta também destacou a ausência dos atletas premiados: “Chato para caramba essa premiação do Bolsa de Prata, só 3 jogadores lá”, comentou na mesma rede social.
Erros premiação CBF
Uma gafe no evento de anúncio dos melhores times e jogadores da temporada 2025, realizado pela CBF na noite de segunda-feira, 08, em Copacabana, no Rio de Janeiro, fez a atriz Juliana Paes e o humorista Marcelo Adnet, apresentadores da cerimônia, pedirem desculpas ao vivo.
No momento do anúncio do campeão do Brasileirão Sub-20 feminino, a organização declarou o Flamengo como equipe campeã, mas quem ficou com o título do torneio foi o Botafogo.
Momentos depois do ocorrido, os apresentadores Juliana Paes e Adnet (apresentadores? Isso é para radialista) corrigiram a informação e deram sequência à apresentação do evento, que contou com a presença do presidente da CBF, Samir Xaud, dirigentes de clubes e ex-jogadores.
Fonte: Terra




