SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

PRF apreende 510 kg de cocaína em Mato Grosso

by admin
26 de abril de 2020
A A
PRF apreende 510 kg de cocaína em Mato Grosso

A droga estava escondida no fundo falso de um caminhão

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um carregamento com mais de meia tonelada de cocaína em Mato Grosso no sábado, 25/04. A droga, escondida em um fundo falso de um caminhão, seria levada para o interior paulista. O flagrante ocorreu na BR-070, em Campo Verde (MT).

As equipes da PRF abordaram um caminhão que seguia no sentido Cuiabá. Segundo a corporação, o motorista estava bastante nervoso, o que aumentou a desconfiança dos policiais. Eles iniciaram uma revista mais detalhada e encontraram diversos tabletes da droga. O entorpecente estava escondido em compartimentos do veículo.

Segundo a PRF, havia aproximadamente 510 quilos de cloridrato de cocaína. De acordo com os policiais rodoviários, o condutor confessou que buscou o caminhão carregado com a droga na região de fronteira com a Bolívia. “Ele disse ainda que receberia uma quantia em dinheiro para levar o carregamento até Campinas, em São Paulo”, diz a nota da PRF.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Cuiabá.

Fonte: Agência Brasil

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados