Durante fiscalização na BR 101, proprietário de veículo desconfiou de multas e solicitou apoio das equipes policiais
Equipes da PTRF (Polícia Rodoviária Federal) foram solicitadas pelo condutor de uma motocicleta na BR 101, em Itabuna, no Sul baiano, para que fosse realizada uma vistoria no veículo. O condutor desconfiou de que o veículo poderia ser um clone após verificar a existência de diversas multas no sistema.
A ocorrência teve início no momento em que o condutor de uma motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES parou as equipes do Grupo de Patrulhamento Tático e solicitou o apoio para verificar a autenticidade dos elementos de identificação do veículo, que possuía licença aparente de Feira de Santana.
Diante da solicitação, as equipes policiais realizaram uma análise minuciosa nos elementos identificadores. Com o uso de técnicas avançadas, foi confirmado que a motocicleta se tratava, de fato, de um veículo clonado, utilizando as características e documentos de outro veículo regular.
O condutor foi acompanhado pelas equipes policiais até a Delegacia de Polícia Civil de Itabuna para a adoção das medidas cabíveis. A motocicleta foi apreendida e apresentada à autoridade policial competente.
Fonte: Nucom / PRF/BA




