SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

PRF prende latrocida de alta periculosidade na Bahia

by Yancey Cerqueira
17 de junho de 2021
A A
PRF prende latrocida de alta periculosidade na Bahia

Foto: Nucom PRF/BA

Ele tentou enganar a polícia com nome falso e conforme apurado, o preso possuí uma extensa ficha criminal e responde por latrocínio, homicídio e falsidade ideológica

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu hoje, 17/6, um foragido da justiça que possuía 3 mandados de prisão em aberto pelo cometimento de crimes praticados no estado do Espírito Santo. Ele é acusado de matar um PM da reserva e tem histórico de fuga de presídio.

Equipe fiscalizava no Km 880 da BR 101, em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul baiano, quando abordou um veículo VW/Fox, com placas de Contagem (MG). O veículo apresentava adulterações nos caracteres.

No momento da fiscalização o homem se apresentou com uma CNH com o nome de outra pessoa o que foi logo constatado pela equipe ser uma informação falsa.

Após a equipe identificar o verdadeiro nome do motorista constatou três mandados de prisão por diversos crimes cometidos.

Conforme levantamento policial o homem é de extrema periculosidade, e entre os crimes praticados ele é acusado de matar um policial militar da reserva durante um assalto, ocorrido em agosto/2009, na cidade de Vitória (ES).

O homem de 44 anos também possuí histórico de fuga de presídio quando evadiu-se da Penitenciária Estadual de Vila Velha III, no Complexo do Xuri, em outubro/2015.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao foragido, sendo este encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas (BA), para as providências cabíveis.

Em 2021, a PRF na Bahia já prendeu mais de 60 pessoas com mandado de prisão em aberto e entregou a Justiça.

Fonte: Nucom PRF/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados