SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Quatro assaltantes de ônibus presos com mais de 30 celulares na Bahia

by Yancey Cerqueira
4 de fevereiro de 2023
A A
Quatro assaltantes de ônibus presos com mais de 30 celulares na Bahia

Foto: Divulgação / PM/BA

Entre os suspeitos, estão três homens e uma mulher

Quatro pessoas suspeitas de praticar assaltos em ônibus intermunicipais foram presas na noite de sexta-feira, 3/2, na BR-324. Os suspeitos são três homens e uma mulher.

Segundo as informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), a prisão foi realizada logo após o grupo ter executado um roubo no interior do estado. Diversos itens levados das vítimas foram recuperados.

De acordo com o major Carlos Emiliano, comandante da unidade especializada da PM, a equipe foi acionada pelo Cicom (Centro Integrado de Comunicações), depois de alerta entre São Sebastião do Passé e Amélia Rodrigues.

A unidade intensificou o policiamento na BR-324 e abordou o veículo Prisma branco, placa PKV-8F93, usado pelo quarteto durante os crimes.

Foram apreendidos com o bando: 30 celulares, nove relógios, duas correntes, 10 carteiras, quatro mochilas, uma bolsa, R$ 967, um dólar e 1.100 pesos argentinos.

Os quatro e o material foram levados para o Gerc (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos).

Fonte: Ascom/SSP/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados