SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Revista em presídio na Bahia encontra 45 celulares e drogas

by Yancey Cerqueira
11 de setembro de 2021
A A
Revista em presídio na Bahia encontra 45 celulares e drogas

Foto: Divulgação SSP/BA

Quarenta e cinco celulares, 22 carregadores para aparelhos eletrônicos, nove facas, balanças, caderno com anotações do tráfico e drogas foram encontrados durante ação conjunta do BG (Batalhão de Guardas) da Polícia Militar, com agentes penitenciários da Seap (Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização). A ação preventiva, na Colônia Penal de Simões Filho, aconteceu na sexta-feira, 10/9.

Segundo o comandante do Batalhão de Guardas, major Flávio Goes, essa foi uma ação solicitada pela Seap e faz parte das diretrizes de prevenção e apreensão de materiais ilícitos no interior nas unidades prisionais.

“Estivemos presentes, mais uma vez, dando esse apoio aos agentes penais. A própria secretaria faz o levantamento das informações e, com a nossa Cirp (Companhia de Intervenção Prisional), que atua também com o uso de cães, conseguimos encontrar esses materiais”, explicou o oficial.

Durante a revista nas celas, cerca de 500 gramas de maconha, 50 de cocaína e 6 fones de ouvido também foram apreendidos. Todo o material apreendido foi entregue à direção do presídio, que encaminhará para a Polícia Civil.

Fonte: Rafael Rodrigues / Ascom / SSP/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados