O trabalhador foi assassinado na noite desta terça-feira, na Fazenda Grande do Retiro
Um rodoviário foi executado dentro de casa na noite de terça-feira, 18/3, na localidade conhecida como Fonte do Capim, na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.
Informações preliminares indicam que Valdir, também chamado de “Popai”, teve a casa invadida e foi morto de forma brutal por traficantes do Bonde do Maluco (BDM). Os bandidos desconfiaram que o rodoviário teria “entregado” os comparsas à Rondesp BTS, no último domingo, 16, na ação onde quatro homens foram mortos em confronto. Essa versão não foi confirmada pela polícia.
Um dos criminosos suspeitos de participar da execução é o traficante conhecido pelo vulgo ‘Marcola’, liderança da fação na localidade.
PM baleado
Agentes militares realizavam rondas na região do Lobato, quando foram recebidos a tiros por seis homens armados.
Um policial militar foi baleado durante uma troca de tiros com traficantes na localidade do Alto do Bom Viver, no Lobato, no Subúrbio de Salvador.
A ocorrência foi no fim da tarde do dia 18 quando a guarnição do Pelotão especial do Lobato estava realizando rondas no bairro. Agentes avistaram a presença de seis homens armados na localidade do Alto do Bom Viver e solicitaram apoio a equipe do moto patrulhamento.
Houve conflito e os suspeitos conseguiram fugir em direção a localidade conhecida como ‘Corre ou Morre’.
Um policial foi atingido na coxa e a bala atravessou a perna do agente, que foi socorrido e levado para o hospital Agenor Paiva, mas sem risco de morte. O policial já teve alta médica e passa bem.