Durante operação na localidade conhecida como Vietnã, no bairro de Águas Claras, na periferia de Salvador, policiais da 3ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) localizaram uma residência usada para embalagem e distribuição de drogas. A ação também teve a participação militares do Comando de Policiamento Regional da Capital Central (CPRC-C).
Na casa foram encontrados três tabletes de maconha, 60 trouxas da mesma substância, 2 mil pinos vazios para colocar cocaína, uma porção de haxixe, duas munições para calibre 380 e duas balanças.
“Quando iniciamos a operação nos deparamos com um grupo que ao visualizar os policias conseguiram fugir pulando muros. Não conseguimos capturar nenhum deles, mas seguimos nas buscas pela localidade”, informou o comandante da 3ª CIPM, major Francisco Meneses. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Pernambués
Uma mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, depois de ser flagrada por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central, em Pernambués, com diversas porções de maconha e centenas de pinos utilizados para acondicionar cocaína.
“As guarnições receberam denúncia que informava a existência de homens armados com drogas, na Rua do Paraíso. Quando perceberam que a viatura estava se aproximando, fugiram. Mas no local conseguimos encontrar uma mulher com os materiais”, declarou o comandante da unidade, major Wildon Teixeira.
Fonte: /Natália Verena / Silvânia Nascimento / Ascom/SSP/BA