SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

SSP prende 12 foragidos no São João na Bahia

by Yancey Cerqueira
25 de junho de 2023
A A
SSP prende 12 foragidos no São João na Bahia

Foto: Poliana Lima / SSP/BA (Arquivo)

Com doze criminosos capturados nas últimas 48h, durante festas de São João na Bahia, o Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública chegou à marca de 312 foragidos da Justiça localizados em 2023.

Os eventos juninos na capital, na Região Metropolitana de Salvador e no interior seguem sendo monitorados pelas Forças Estaduais de Segurança no domingo, 25/6.

Os flagrantes durante as festas de São João aconteceram nas cidades de Salvador, Camaçari, Jequié, Irecê e Jaguaquara. A Secretaria ainda não registrou nenhum crime grave no Estado.

“Esse excelente desempenho é reflexo do comprometimento das equipes das Superintendências de Tecnologia e Telecomunicações da SSP, da PM, da PC, do DPT, entre outros envolvidos. Lugar de foragido da Justiça é atrás das grades, pagando pelo crime que cometeu. Vamos garantir isso, fazendo a nossa parte“, afirmou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Fonte: Alberto Maraux / Ascom / SSP/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados