Os conselheiros que compõem a 1ª e 2ª câmaras julgadoras do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia) consideraram regulares, nas sessões ocorridas nesta quarta-feira, 20/8, as contas de mais sete Câmaras Municipais, sendo seis delas referentes ao ano de 2023 e uma referente ao ano de 2021.
Pela manhã, as contas de 2023 da Câmara de Brejolândia, da responsabilidade de Normélia Itacaramby da Silva; e de Tremedal, na gestão de Erasmo Fernandes dos Santos, foram julgadas regulares – sem a indicação de quaisquer ressalvas.
Também foram consideradas regulares com ressalvas as contas das Câmaras de Itiruçu (Tony Luiz dos Anjos) e de Monte Santo (Gilvane Alves de Andrade) – ambas relativas ao exercício de 2023 – e as de Candeias, na gestão de Sílvio Correia, referente ao ano de 2021.
No período da tarde, as contas da Câmara de Candeal, da responsabilidade de Romário da Silva, foram consideradas regulares na íntegra. Já as contas de Antônio Gonçalves, de Jean Carlo Cardoso, foram consideradas regulares com ressalvas.
Cabe recurso das decisões.
Fonte: Ascom TCM/BA