SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Travessia para a Ilha ainda com restrição

by Yancey Cerqueira
16 de junho de 2025
A A
Embarque normal Salvador-Mar Grande e Morro de São Paulo

Foto: Ascom Astramab

A Travessia Salvador-Mar Grande segue suspensa nesta segunda-feira, 16/6, devido às condições adversas de navegação na Baía de Todos-os-Santos. Este é o quarto dia consecutivo sem operação do serviço, que foi interrompido em razão dos ventos fortes e do mar agitado, que comprometem a segurança das embarcações.

A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informou que, diante do cenário climático instável, também permanecem suspensas as escunas de turismo que realizam passeios pelas ilhas da baía. A entidade acrescenta que um novo boletim será divulgado caso haja mudanças nas condições do tempo.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão

Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo continua funcionando, mas com conexão em Itaparica. Os passageiros são levados inicialmente até a Ilha de Itaparica, de onde seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença. De lá, realizam a travessia final até o Morro de São Paulo por meio de lanchas.

Os horários de saída de Salvador são às 9h e 10h30; e do Morro, às 11h30 e 14h. Com a conexão, o tempo total de viagem aumenta para cerca de 3h20, uma hora a mais do que o percurso direto.

Fonte: Ascom Astramab

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados