Ausente da assembleia, que ele não quis realizar nem ter a presença da Chapa ‘Humanizar o Trobogy’ tentando o golpe da chapa única, ou seja, desorganizou o que tentou dar o golpe. Perdeu!!
O síndico derrotado na eleição por 69 a 45 votos entrou com ação para ANULAR a eleição em que perdeu o pleito, realizada no dia 5/8.
Ele jamais esperou que uma candidatura construída para acabar com a arrogância, o descaso e o desrespeito com condôminos e moradores do Trobogy fosse sequer registrada e, ainda, o eliminasse da gestão a partir do fim deste mandato que está próximo.
As alegações na peça judicial são fictícias e baseadas na ‘omissão’ do mesmo em sequer nomear Comissão Eleitoral, não abrir a Assembleia, deixar um funcionário para dirigir Assembleia e ainda só comparecer às 11h50 para votar e voltar às 14h50 para saber que ‘acabou, perdeu’.

São mais de R$ 800 mil gastos com seta para indicar descer escada, saia para extintores, muitos recentemente trocados pelos síndicos dos prédios e o desdém com que são tratados os que se dirigem a Administração, fechada desde o dia 11 deste mês por decisão deles.
Mas a nossa defesa vai agir e, mesmo que aja nova eleição sem os golpes manjados, vamos derrotar o caos e fazer auditoria nas contas.
Alega que invadimos o local de votação que abriu às 8h10 sem ninguém deles. Não queria que a Assembleia se realizasse porque tinha certeza a fragorosa derrota.
Os equipamentos e documentos estão no ap do síndico e, ontem o funcionário foi flagrado com um representante da empresa que fez obra(?) para, tudo indica, receber pagamento.
Lembrando que quando ele assumiu não era proprietário e, sim o irmão.
Humanizar o Trobogy





