Na ação foram apreendidas duas armas e drogas
Durante a realização de rondas no bairro da Santa Cruz, em Salvador, na noite de terça-feira, 15/4, agentes da Rondesp Atlântico foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados.
Em nota, a Polícia Civil informou que o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) registou a morte Edilson Encarnação Guimarães, de 26 anos, e de um homem sem identificação. Segundo a polícia, o caso aconteceu no Beco da Cocada, no Nordeste de Amaralina, em Salvador.
Houve confronto e após cessarem os disparos dois homens foram encontrados feridos, socorridos para uma unidade de saúde, mas não resistiram. Foram apreendidas duas armas de fogo, munições e drogas.
De acordo com a PM, um policial foi atingido na região do braço por estilhaços. O agente foi conduzido para um hospital onde recebeu atendimento médico. Segundo a PM, não corre risco de morte. Na ação, foram apreendidos duas pistolas calibre 380, uma delas com numeração raspada, um coldre para arma de fogo, munições, 160 pinos com crack e 12 porções de maconha, que foram encaminhados para o registro da ocorrência junto à Polícia Civil.