SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Volkswagen decide suspender temporariamente a produção no Brasil

by Yancey Cerqueira
20 de março de 2021
A A
Volkswagen decide suspender temporariamente a produção no Brasil

Funcionários da área produtiva retornarão às fábricas no dia 5 de abril, após o feriado da Páscoa; ao todo, montadora emprega 15 mil funcionários

A Volkswagen anunciou na sexta-feira, 19/3, que vai suspender a produção das quatro fábricas no País a partir de quarta-feira, dia 24, em razão do agravamento do número de casos de covid-19. Ao todo, a montadora emprega 15 mil funcionários.

Os funcionários da área produtiva retornarão às fábricas no dia 5 de abril, após o feriado da Páscoa. A empresa não informou número de funcionários contaminadas.

A montadora afirmou que trabalhadores da área administrativa farão home-office e que a decisão de paralisação foi tomada em conjunto com os sindicatos de metalúrgicos das quatro cidades em que têm operações (São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos, em São Paulo, e São José dos Pinhais, no Paraná.

Em nota, a Volkswagen informa que “com o agravamento do número de casos da pandemia e o aumento da taxa de ocupação dos leitos de UTI nos Estados brasileiros, a empresa adota esta medida a fim de preservar a saúde de seus empregados e familiares”. Diz ainda que serão mantidas apenas atividades essenciais.

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados