O CSA venceu o Vitória, por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, na noite de sábado, 24/7, pela 14ª rodada da Série B. No lado azulino, Gabriel e Lucão (no fim) marcaram os gols. No time baiano, Eduardo descontou.
O Vitória volta a jogar no próximo sábado, 31, às 16h30, quando recebe o Avaí no Estádio Manoel Barras. O time azulino volta a campo na terça-feira, 27, quando enfrenta o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 21h30.
A partida
A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o CSA começou melhor. Bruno Mota tocou para Dudu Beberibe, que finalizou de longe, mas o goleiro defendeu.
O Vitória reagiu. Eduardo arriscou de longe e o goleiro Thiago Rodrigues fez boa defesa.
Na segunda etapa, Dudu Beberibe recebeu livre na área e finalizou por cima do gol.
Aos 28 minutos, Ernandes acertou grande cruzamento e Gabriel cabeceou para o gol. 1 a 0.
Aos 34 minutos, Soares cruzou na área, a bola bateu no braço do Cajá e o árbitro marcou pênalti. Eduardo foi para a cobrança e empatou o jogo. 1 a 1.
Aos 44 minutos, Gabriel lançou na área, Yuri ajeitou de cabeça e Lucão cabeceou para o gol. 2 a 1.
Ficha Técnica
CSA 2×1 Vitória – 14ª rodada da Série B 2021
Data: Sábado, 20/7, às 21h30
Estádio: Rei Pelé, em Maceió (AL).
Cartões amarelos: Gabriel (CSA).
Gols: Gabriel, aos 28, Eduardo, aos 34, e Lucão, aos 44 minutos do 2º tempo.
Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Hugo Savio Xavier Correa (trio de GO).
CSA: Thiago Rodrigo; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane (Marco Túlio), Silas (Gabriel Tonini) e Gabriel; Bruno Mota (Renato Cajá), Dellatorre (Reinaldo) e Dudu Beberibe (Aylon). Técnico: Ney Franco.
Vitória: Ronaldo; Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes (João Victor) e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro (Van) e Eduardo; David (Soares), Dinei (Samuel) e Wesley Pionteck (Ronan). Técnico: Ramon Menezes.