Com quase 20 mil ingressos já vendidos, Vitória e Paysandu se enfrentam neste domingo, 21/8, no Estádio Manoel Barradas, a partir das 16h (de Brasília), na abertura da segunda fase da Série C. O Vitória é o líder em média de público no na Série C. A equipe baiana possui a média de 13.938 torcedores por partida, com um total de 139.375 pessoas em 10 partidas, de acordo com o site “Sr Goool”.
O goleiro Dalton, o volante Léo Gomes e o atacante Dinei cumpriram suspensão automática na 19ª rodada e estão aptos para atuar. Além deles, o zagueiro Marco Antônio usará um equipamento especial na mão em que sofreu uma fratura e também está disponível para ser escalado.
Em 16 jogos disputados entre as equipes, o Vitória soma oito triunfos, contra cinco do Paysandu, além de três empates. Na última partida pelo primeiro turno, o Vitória venceu por 1 a 0.
O Leão da Barra está há oito jogos sem derrotas no Brasileiro da Série C.
O Paysandu encerrou a primeira fase na vice-liderança, com 33 pontos (nove vitórias, seis empates e quatro derrotas), o Vitória ficou em sétimo com 29 pontos (oito vitórias, cinco empates e seis derrotas).
Apesar do pensamento positivo, para muitos o Papão caiu no grupo mais difícil do quadrangular do acesso, ao lado de Vitória, ABC e Figueirense. No entanto, o zagueiro Genílson faz questão de minimizar a ideia do ‘grupo da morte’ e apontou que a mesma pressão que a equipe vai enfrentar nos jogos contra algumas das equipes mais tradicionais da Série C.
Ficha Técnica
Jogo: Vitória x Paysandu / Sére C
Local: Estádio Manoel Barradas – Salvador, BA
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Quarto árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
Prováveis escalações
Vitória: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Luidy, Rafinha e Tréllez. Técnico João Burse.
Vitória: Guilherme Lazaroni.
Paysandu: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Naylhor, Genílson e Patrick Brey; Mikael, João Vieira e Marlon; José Aldo, Pipico e Robinho. Técnico Márcio Fernandes.
Paysandu: sem desfalques confirmados.





