Candeias: Cidade promove o XII Concursos de Bandas e Fanfarras

Foto: Luan Miranda

Candeias vai ser sede neste domingo, 26/11, da XIIº Edição do CIBANFANCAN, (Concurso Intermunicipal de Bandas e Fanfarras de Candeias)

A tradição dessa competição na Cidade das Luzes vai contar com as apresentações especiais da BAMCED (Banda da Escola Professor Dásio), e da BAMPOC (Banda do Polivalente de Candeias), além da anfitriã a Banda Musical 14 de Agosto.

O evento vai ter a apresentação de várias regias do Estado com as cidades de Castro Alves, Catu, Aramari; Lauro de Freitas, Itaberaba, Simões Filho, Itaparica, Santo Antônio de Jesus e Salvador todas concorrendo ao título. Ainda haverá a apresentação da MASP SHOW, do Subúrbio de Pirajá, em Salvador, e da Integração da Bahia, ela que é ênea-campeã.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Candeias.

Utilidade Pública

Esta semana, a Câmara Municipal de Candeias aprovou projeto de iniciativa dos vereadores Rosana de Bobó, Val Enfermeiro e Valdir Cruz que torna de utilidade municipal a APMBM14 (Associação de Pais e Mestres da Banda Musical Escola 14 de Agosto).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *