SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Atleta olímpico queniano de 34 anos é encontrado morto a facadas

by Yancey Cerqueira
1 de janeiro de 2024
A A
Atleta olímpico queniano de 34 anos é encontrado morto a facadas

Foto: Reprodução Imago

Benjamin Kiplagat representou a Uganda em corridas de longas distâncias nos Jogos de 2008, 2012 e 2016

O atleta olímpico queniano Benjamin Kiplagat, 34, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento no domingo, 31/12. Kiplagat, que representava a Uganda, era corredor de longas distâncias e disputou três Jogos Olímpicos. Seu corpo foi achado na madrugada em um carro na cidade de Eldoret, no Quênia.

Segundo a imprensa local, a polícia recebeu denúncias de um acidente ocorrido na cidade, que é considerada um importante centro de treinamento de corredores. As equipes chegaram ao local das denúncias por volta das 5h (horário local).

A polícia, então, encontrou o corpo do atleta internacional no banco da frente, já constatado o óbito. Benjamin tinha sinais de esfaqueamento no pescoço e no peito. O veículo do atleta havia batido contra uma motocicleta que, segundo a polícia, pode ter sido usada pelo suspeito para fechar o carro do queniano.

A polícia informou, ainda, que abriu uma investigação para determinar as circunstâncias da morte. Até o momento, não houve a identificação de suspeitos e nenhuma hipótese foi descartada. Benjamin treinava na região antes de ir à Uganda para se preparar para competições internacionais.

O atleta representou a Uganda na corrida de 3.000m com obstáculos em Jogos Olímpicos e Campeonatos Mundiais. Ele foi medalhista de prata nos 3.000m com obstáculos no Campeonato Mundial Júnior de 2008 e o bronze no Campeonato Africano em 2012. Kiplagat disputou nas Olimpíadas de Pequim 2008, Londres 2012 e Rio de Janeiro 2016.

Fonte: Terra

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados