SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Explosão em trio de Ivete deixa dois feridos e provoca caos

by Yancey Cerqueira
13 de fevereiro de 2024
A A
Explosão em trio de Ivete deixa dois feridos e provoca caos

Foto: Reprodução

Problema ocorreu por volta das 20h

Ao menos duas pessoas ficaram feridos após um equipamento do trio de Ivete Sangalo explodir durante a noite de segunda-feira, 12/2, no Barra-Ondina. O caminhão parou e provocou engarrafamento e aglomeração no Dodô.

Em relação aos feridos, os dois foram atendidos e passam bem.

Com o problema, um princípio de confusão tomou conta do trio, com alguns convidados dizendo que a estrutura estava tombando para a esquerda. Com isso, o trio foi evacuado.

Fãs, jornalistas e até famosos tiveram que abandonar o trio. Pessoas como Jorge Vercillo tiveram que curtir a folia dentro das cordas do Coruja.

O trio voltou a andar por volta das 20h30.

Na pipoca, muitas reclamações sobre empurra-empurra e até brigas. Uma mulher chegou a desmaiar.

A cantora chegou a pedir para os foliões se sentarem para organizar o caos.

“Tem muita gente na rua. Eu vou fazer o possível para administrar isso, garanto a vocês. Neste momento, para a gente não se desesperar, a gente tem que respirar, ficar no lugar, e quem for achando um espaço, abre para quem estiver passando“, pediu a cantora.

“Quem tem que controlar isso aqui sou eu mesmo. Eu não vou sair daqui até controlar“, garantiu a cantora, que segue sem cantar.

Durante o desfile, ela parou de cantar e começou a conversar com os fãs para pedir desculpas, chegando a chorar em alguns momentos.

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados