Partida realizada no Zelito Leite marcou o encerramento da primeira fase do Intermunicipal
A seleção serra-pretense de futebol, venceu Anguera por 1 a 0, no Estádio Zelito Leite, na tarde deste domingo, 14/9, com gol de Matheus Camaçari ainda no primeiro tempo, pelo Grupo 3 do Intermunicipal. Itaberaba, que venceu Tapiramutá por 4 a 0, ficou em 1º lugar com 11 pontos, Serra Preta em 2º também com 11 pontos e Anguera, que era o líder até começar a rodada, ficou em 3º com 9. Tapiramutá já estava eliminada.
A partida foi marcada por uma arbitragem de Frankliney com falhas, principalmente, no segundo tempo, quando chegou a marcar um pênalti a favor de Anguera, mas depois de consultar o assistente, desmarcou a penalidade máxima.
Na sequência, Anguera teve um pênalti a favor, mas o goleiro Negote defendeu de maneira espetacular e divide com o artilheiro Matheus o heroísmo do jogo.
Com o jogo de hoje, Serra Preta conseguir a 3ª vitória consecutiva nas ultimas partida todas por 1 a 0 contra Tapiramutá, Itaberaba (fora de casa) e esta tarde contra Anguera até aqui invicta na competição.
Com o resultado, Serra Preta praticamente garante vaga também na 3ª fase do Intermunicipal. Nesta 2ª fase, a seleção serra-pretense enfrenta Biritinga em jogos de ida e volta.