Um ex-vereador com 4 mandatos e candidato a prefeito na última eleição, que está sub-júdice, e um suplente de vereador estiveram conversando com o pré-candidato do União
O pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto, recebeu em reunião para conversas que podem levar ao apoio na eventual na eleição de outubro próximo, liderança políticas serra-pretenses, que serão importantes para o ex-prefeito de Salvador.
Inicialmente, houve uma reunião com dezenas de líderes políticos do União Brasil e de diversos partidos que devem manifestar apoio a ACM Neto com lideranças de toda a Bahia.
Serra Preta
Os serra-pretenses ex-vereador por 4 mandatos, candidato a prefeito na eleição de 2024 que teve 7.037 votos, Vando Figueredo (PSB), o vereador Vomildo do Cabo Reis (Podemos) e o suplente de vereador Roni Souza (PSB), Dó de Pedro e Marcos Paulo representaram as lideranças políticas de oposição no município e saíram extremamente confiantes do que ouviram do futuro candidato a governo pelo União ACM Neto e do pré-candidato a vice-governador, Zé Cocá.
Estavam presentes o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, e o deputado estadual Nelson Leal.

“Serra Preta precisa de gestão responsável para dar rumos de crescimento e desenvolvimento para um futuro que faça as pessoas ficarem na cidade que nasceram”, disse Vando Figueredo depois das reuniões.



