SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

PM prende trio suspeito de tráfico de drogas no interior baiano

by Yancey Cerqueira
7 de junho de 2026
A A
PM prende trio suspeito de tráfico de drogas no interior baiano

Foto: 27ª CIPM / PM/BA

Policiais militares da 27ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), prenderam um trio suspeito de tráfico na localidade conhecida Cerquinha, no município de Castro Alves, no Recôncavo Baiano a 195 km de Salvador, na sexta-feira, 5/6.

Durante reforço de patrulhamento na região, os militares receberam informações sobre indivíduos traficando drogas nas imediações.

No decorrer das diligências, as guarnições visualizaram os suspeitos, que foram alcançados, abordados e imediatamente presos. Com eles, foram apreendidos 148 pedras de crack, 100 porções de maconha, 16 pinos contendo cocaína, materiais comumente utilizados no fracionamento e comercialização de entorpecentes e R$ 288,00.

Os detidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Ascom SSP/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados