Policiais militares da 49ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia) prenderam, na segunda-feira, 22/6, um indivíduo instalando câmera de monitoramento clandestina no Setor H, em Mussurunga, Bairro em Salvador. O flagrante ocorreu durante o patrulhamento tático na localidade, momento em que a guarnição flagrou o homem fixando os equipamentos eletrônicos em um poste da via pública.
Ao ser questionado pelos militares sobre a procedência e o objetivo dos dispositivos, o suspeito confessou que o equipamento seria utilizado por integrantes do tráfico de drogas da região para vigiar a movimentação local. Ele admitiu ainda ter sido financeiramente remunerado por membros da organização criminosa para realizar o serviço de instalação.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para o registro da ocorrência.
Fonte: Ascom SSP/BA



