SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Polícia apreende motocicletas clonadas, armas e munições em operação na Bahia

by Yancey Cerqueira
8 de setembro de 2026
A A
Polícia apreende motocicletas clonadas, armas e munições em operação na Bahia

Foto: Divulgação Ascom SSP/BA

A Polícia Civil da Bahia deflagrou, na manhã desta terça-feira, 8/9, em Santo Amaro, no Recôncavo baiano a 78 km de Salvador, a Operação Sacramento que tem como objetivo desarticular um grupo criminoso envolvido na adulteração, clonagem e comercialização de veículos com restrição de furto ou roubo.

Diligências foram realizadas nos Bairros Centro e Ideal, em cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar. Durante as ações, duas motocicletas desmontadas foram localizadas com indícios de adulteração dos sinais identificadores. Já na residência de um dos alvos, foram apreendidas uma pistola, uma espingarda e 98 munições.

Todo o material apreendido foi encaminhado à unidade policial para a adoção das medidas legais cabíveis. As investigações seguem com o objetivo de identificar todos os envolvidos e recuperar os bens subtraídos.

A Operação Sacramento foi realizada por meio da DRFRV (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), unidade vinculada ao DEIC (Departamento Especializado de Investigações Criminais), em ação conjunta com a 3ª COORPIN (Coordenadora Regional de Polícia do Interior), de (Santo Amaro) e a DT (Delegacia Territorial), de Santo Amaro.

Fonte: Rose Amorim / Ascom / PC/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados