SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Homem é preso por receptação de aparelhos eletrônicos na Bahia

by Yancey Cerqueira
17 de setembro de 2026
A A
Homem é preso por receptação de aparelhos eletrônicos na Bahia

Foto: Ascom PC/BA

Suspeito foi flagrado com celular com restrição de roubo, vinculado a uma ocorrência registrada em Catu de Abrantes, no início deste mês

Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante por receptação, nesta quinta-feira, 17/9, durante uma ação de fiscalização realizada em estabelecimentos comerciais de venda e assistência técnica de aparelhos celulares, em Lauro de Freitas, na RMS (Região Metropolitana de Salvador), no âmbito da Operação Mobile 360°.

Com o suspeito, foi localizado um aparelho celular com restrição de roubo, vinculado a uma ocorrência registrada no início deste mês, em Catu de Abrantes.

O celular foi encontrado dentro da mochila pertencente ao investigado, enquanto equipes de órgãos de fiscalização municipal, em conjunto com policiais civis, realizavam a verificação da procedência dos aparelhos comercializados no estabelecimento onde o homem trabalhava.

Durante a ação, quatro pontos comerciais, localizados no entorno da Avenida Luiz Tarquínio e nos bairros Pitangueiras e Vilas, foram fiscalizados e fechados por apresentarem irregularidades nos alvarás de funcionamento, além de outras infrações identificadas durante as diligências.

Também foram verificadas a documentação das mercadorias, os alvarás de funcionamento e a existência de produtos sem certificação ou homologação exigível, além de possíveis infrações penais relacionadas às relações de consumo, receptação e outros delitos eventualmente constatados.

Em Lauro de Freitas, a ação foi realizada pela 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), unidade do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), com apoio das Secretarias de Segurança Pública (SSP), da Fazenda (SEFAZ) e de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) de Lauro de Freitas, do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) municipal e da Guarda Civil do município.

Em outras cidades, também foram realizadas ações da Operação Mobile na área de cobertura das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior de Feira de Santana, Alagoinhas, Valença, Itabuna, Teixeira de Freitas, Jequié, Barreiras, Itaberaba, Serrinha, Paulo Afonso e Itapetinga.

Fonte: Henrique Coelho / Ascom / PC/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados