O Vitória ficou no 0 a 0 com o Ferroviário, neste domingo, 24/7, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), válido pela 16ª rodada da Série C.
A partida teve dois tempos distintos e Vitória e Ferroviário ficaram no empate sem abertura de placar no Presidente Vargas na tarde.
No primeiro tempo o time comandado por João Burse foi bem melhor em todos os aspectos, criou, jogou com vontade, mas sem ser o time que conseguia marcar ao menos um gol.
No intervalo Francisco Diá mexeu no time e superou João Burse, que nas diversas opiniões mudou errado o meio campo do Leão, e deu amplos espaços ao Ferroviário, que não venceu o jogo por ser igualmente limitado ao rubro-negro baiano.
O técnico João Burse destacou as dificuldades encontradas ao longo da partida e lamentou o fato da equipe não sair de campo com os três pontos.
“Realmente um jogo muito difícil. A equipe do Ferroviário, na zona de rebaixamento, se expôs bastante, se arriscou bastante, principalmente no segundo tempo. Fizemos um primeiro tempo consistente, com oportunidades. No segundo tempo ficou um jogo mais aberto, que a gente não conseguiu aproveitar a oportunidade que teve. Ficamos mais expostos tirando um volante e colocando mais um meia. Infelizmente não conseguimos os três pontos, conquistamos um ponto. Vamos com o apoio do nosso torcedor decidir em casa”, afirmou o comandante rubro-negro.
O próximo jogo do Vitória é contra o ABC, domingo (31), às 16h, no Barradão.
Ficha Técnico
Ferroviário 0 x 0 Vitória
Série C – 16ª rodada
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 24/07/2022 (domingo)
Horário: 17h
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
Assistentes: Luis Carlos de França Costa e Francisco de Assis da Hora.
Cartões amarelos: Ian (Ferroviário)
Ferroviário: Jonathan, Mateus Pivô, Vitão, Fredson e Matheus Reis; Emerson (Paulista), Alemão (Natan) e Emerson Souza; Dudu Silva, Ian (Mateus Anderson) e Edson Cariús. Técnco: Francisco Diá.
Vitória: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Lazaroni; Dionísio (Gabriel Honório), Léo Gomes e Eduardo; Rafinha (Roberto), Luidy (Gabriel Santiago) e Tréllez (Dinei). Técnico: João Burse.