Brasileiro: Vitória busca reabilitação contra o líder

4

Partida vai ser disputada neste sábado pela 33ª rodada da Série B

Defendendo a liderança do Campeonato Brasileiro Série B, o América-MG recebe o Vitória neste sábado, 9/1, no Independência, a partir das 19h (de Brasília), pela 33ª rodada. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV, na TV fechada, além do Premiere, pelo pay-per-view.

Caso o Coelho consiga o 19º triunfo no campeonato, chegando aos 66 pontos, pode confirmar de vez o acesso à primeira divisão de 2021. Os mineiros são líderes da competição, superando a Chapecoense nos critérios de desempate, já que estão com a mesma pontuação.

Já o time baiano, com 37 pontos, na 15ª posição, luta para não entrar na zona do rebaixamento. A equipe do técnico Rodrigo Chagas está apenas um ponto à frente do 17º colocado, o Figueirense, que abre o Z4.

Defendendo a liderança da Série B, o América-MG deve ir a campo com força total em busca do acesso, que está cada vez mais próximo.

Lutando para seguir longe da zona de rebaixamento, o Vitória entra em campo precisando somar pontos. O time não ganha há 3 jogos. O Rubro-Negro terá dos desfalques de Vico e Ronaldo, que estão lesionados.

Prováveis escalações

América-MG: Matheus Cavichioli, Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus, Sávio, Zé Ricardo, Juninho, Alê, Ademir, Rodolfo e Felipe Augusto.

Vitória: César; Leandro Silva, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Thiago Lopes; Mateusinho (Ewandro) e Léo Ceará.