SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Brasileiro: Vitória fica no empate com o Altos (PI)

by Yancey Cerqueira
25 de junho de 2022
A A
Brasileiro: Vitória fica no empate com o Altos (PI)

Foto: Arthur Ribeiro/ Piauí

Pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Altos-PI e Vitória, no estádio Lindolfo Monteiro, no Piauí, empataram sem gols

O time piauiense chegou a quinta partida sem derrota na competição, mas manteve-se na 13ª posição, com 14 pontos. Já o Vitória segue sem vencer – são quatro jogos seguidos -, entretanto subiu uma colocação. É o 15º, com 12 pontos somados.

O Altos volta a campo pela Série C no próximo sábado, 2/7, contra o Floresta-CE, fora de casa, a partir das 15 horas (de Brasília). Por sua vez, o Vitória recebe o Figueirense, também no sábado, mas um pouco mais tarde, às 19 horas.

O jogo

O primeiro tempo pouco animou a torcida. A única grande chance aconteceu por parte do Vitória. Aos 33 minutos, Alan Pedro testou dentro da pequena área, mas sem força, ficando fácil para o goleiro adversário.

Já na segunda etapa, o Altos chegou duas vezes antes dos dez minutos, porém continuou errando o alvo. Essa foi a tônica dos 45 minutos finais – e de todo o jogo -, já que as equipes até tiveram oportunidades de tirar o zero do placar, mas erraram as finalizações.

Nos minutos finais, o Altos quase fez o gol vitorioso. Aos 45, Rangel rolou para Manoel dentro da área, que finalizou de frente para o gol, porém, o goleiro do Vitória espalmou bonito.

Ficha Técnica

Altos 0 x 0 Vitória

Série C – 12ª rodada

Local: Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI)

Data: 25/06/2022 (sábado)

Horário: 19h

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)

Assistentes: Bruno César Chaves Vieira (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE).

Cartões amarelos: Marcos Aurélio, Lucas Souza, Ferrari  e Betinho (Altos); Alan Pedro (Vitória);

Altos: Rafael; Ferrari, Lucas Souza, Ramon e Dieyson; Tibiri (Danilo Balla), Valderrama (Paulo Rangel) e Marcos Aurélio; Elielton, Manoel e Betinho (Jerry). Técnico: Fernando Tonet.

Vitória:  Lucas Arcanjo; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Eduardo (João Pedro) e Alan Pedro (Luidy); Gabriel Santiago (Roberto), Rodrigão e Rafinha (Foguinho). Técnico: João Burse.

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados