Ele muda de opinião depois de fazer muitos elogios à gestão na Educação, criticada por muitos
O professor Rosenildo Reis, funcionário efetivo e exercendo o cargo de diretor da Escola Dr. Gualberto Dantas Fontes, no Distrito do Posto Sanca, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, anunciou em áudio nas redes sociais que está entregando o cargo.
Na fala, ele diz que está “coordenando, administrando e atuando na Secretaria” porque a unidade escolar perdeu a maioria dos funcionários e “aí fica difícil”. Afirma que não pode ser “faz tudo”.
Professor Rosenildo Reis, ao mesmo tempo em que elogia funcionários do RH, afirma que alguns integrantes do setor quando não vão com a cara do servidor ou funcionário esse é prejudicado.
Ele recentemente, em áudios que a redação teve acesso, fazia muitos elogios à gestão.
Escolas sem reforma (a maioria), instalações hidráulicas e elétricas comprometidas, professores e profissionais de educação desprestigiados e falta de funcionários é o quadro na Educação de Candeias, 7ª cidade em receita (R$ 459 milhões) por ano.
Segundo o mesmo no áudio, a escola estará totalmente arrumada para quem for assumir. Ele entrega a carta na terça-feira, 31/5. Fez questão de agradecer o apoio de todos.
Faz também elogios ao novo secretário de Educação. Cássio Vinícius, contra quem nada tem e torce pelo êxito, mas vai voltar a ser ‘professor’.