Athletico-PR e Bahia se enfrentam nesta terça-feira, 12/7, na Arena da Baixada, a partir das 20h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da oitava de final da Copa do Brasil.
Como venceu o primeiro jogo de virada por 2 a 1, o Furacão precisa apenas de um empate para avançar às quartas de final. Caso o Bahia vença por um gol de diferença, a vaga será decidida em cobranças de pênaltis.
Para a partida decisiva, o técnico Felipão pede atenção com bola aérea – sofreu 15 gols em 17 jogos, sendo sete em cruzamentos na área.
“Quando acontece uma situação como hoje (contra o Goiás), vamos trabalhar em cima dessa bola, dessa situação, com os jogadores que temos, para que a gente melhore posicionamentos, ou individualmente se faça uma marcação melhor, para dificultar, não dar tanta chance para o adversário“, apontou o treinador.
Do outro lado, o Bahia não poderá contar com Didi e Rildo, impedidos de atuar pela Copa do Brasil, mas o técnico Enderson Moreira terá os retornos de Zé Vitor, Raí e Warley. Pelo Brasileiro, o Bahia vem de 2 empates contra Grêmio (0x0), em casa, e Vila Nova (1×1), em Goiânia, pelo Brasileiro.
Ficha Técnica
Athletico-PR x Bahia / Copa do Brasil
Data: Terça-feira, 12 de julho de 2022
Local: Arena da Baixada – Curitiba, PR
Hora: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Nailton Junior de Sousa (CE)
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nicolás Hernández, Abner; Hugo Moura, Christian, David Terans; Pedro Rocha, Cuello e Pablo. Técnico Luís Felipe Scolari.
Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio, Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Rezende, Lucas Mugni, Danielzinho; Matheus Davó e Hugo Rodallega. Técnico Enderson Moreira.