Copa do Brasil: Três times baianos entram em campo hoje

72

Partidas únicas classifica para a 3ª fase da competição e Bahia, Juazeirense e Vitória jogam em casa. Avança quem vencer. Empate leva a decisão para os pênaltis

O primeiro jogo começas às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, e a AD Juazeirense enfrenta o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, com a missão de avançar, pela primeira vez, para a 3ª fase da Copa do Brasil. O time baiano, também em casa, eliminou o Sport Recife ao vencer por 3 a 2 de virada, num jogo tumultuado que teve falta de energia, de bola e irrigação do campo durante a partida. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) manteve o resultado do jogo em campo.

Já o Vitória joga a partir das 19h, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, enfrentando o Rio Branco (ES), também tendo que vencer para seguir na Copa do Brasil. E o técnico Rodrigo Chagas coloca em campo o que tem de melhor no elenco. O time capixaba vem sem o treinador e o auxiliar técnico. O primeiro se recupera da covid19 e o segundo foi expulso na primeira partida.

O último a jogar é o Bahia contra o Manaus (AM) a partir das 21h30, no Estádio Roberto Santos, em Salvador. O técnico Dado Cavalcanti tem força máxima para a partida e pode, inclusive, contar com o volante Jonas, de 29 anos, que teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Quem passar para a 3ª da Copa do Brasil vai receber de premiação a quantia de R$ 1,7 milhão. Esse valor representa ao menos 6 vezes a receita anual da AD Juazeirense.