Atriz conhecida por séries sucesso dos anos 1990, revelou, no fim do ano passado, que seu diagnóstico de câncer de mama tinha avançado
Morreu no sábado, 13/7, a atriz Shannen Doherty, estrela de séries como Barrados no Baile e Beverly Hills, aos 53 anos de idade, informou a revista People neste domingo, 14. A atriz lutava contra um câncer de mama em estágio avançado, que se espalhou pelos ossos.
“No sábado, 13 de julho, ela perdeu a batalha contra o câncer depois de muitos anos lutando contra a doença”, declarou Leslie Sloane, assessora de Shannen, para a publicação norte-americana.
Luta contra o câncer
Shannen Doherty, atriz conhecida por séries sucesso dos anos 1990, revelou, no final do ano passado, que seu diagnóstico de câncer de mama alcançou um estágio avançado, deu metástase e se espalhou para os ossos.
A atriz dizia não temer a morte. “A diferença é que eu não quero morrer, tipo, nunca. Ainda não terminei de viver. Ainda não terminei de amar. Ainda não terminei de criar. Ainda não terminei de mudar as coisas para melhor. Eu simplesmente não terminei”, afirmou Shannen, que lutava há quase 10 anos contra o câncer.
Shannen revelou o diagnóstico de câncer de mama em 2015, quando fez uma mastectomia, quimioterapia e radioterapia. A doença entrou em remissão em 2017, mas voltou dois anos depois.
“Quando você se pergunta: ‘Por que eu? Por que peguei câncer?’. E depois: ‘Por que meu câncer voltou? Por que estou no estágio 4?’, que leva você a buscar um propósito maior de vida“, disse ela.
Fonte: Terra