SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

PM prende 3 suspeitos e apreende 214 kg de drogas em cidade baiana

by Yancey Cerqueira
28 de janeiro de 2025
A A
PM prende 3 suspeitos e apreende 214 kg de drogas em cidade baiana

Foto: Divulgação DCS / PM/BA

Os militares receberam informações sobre a suspeita de existir um depósito na região

Policiais militares da CIPT (Companhia Independente de Policiamento Tático) Rondesp Atlântico, em ação exitosa, localizaram e desarticularam um depósito de drogas e detiveram três homens, na Rua Ana C. B. Dias, em Vilas do Atlântico, no município de Lauro de Freitas, na noite de segunda-feira, 27/1.

Os militares realizavam intensificação de patrulhamento, quando receberam informações sobre a suspeita de existir um depósito de drogas na região.

Ao chegarem, os agentes flagraram três indivíduos que, ao avistarem a chegada das guarnições, tentaram fugir, mas foram alcançados, abordados e, após as buscas, imediatamente detidos. No local, os militares encontraram 214,5kg de haxixe, uma balança de precisão e duas malas.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada.

Fonte: DCS / Polícia Militar da Bahia

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados