SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Polícia baiana deflagra operação contra tráfico e roubos a bancos

by Yancey Cerqueira
9 de novembro de 2020
A A
Seis PMs baianos são presos acusados de extorsão

Foto Ilustrativa / Arquivo SSP/BA

Uma operação foi deflagrada nas primeiras horas desta segunda-feira, 91/11, nos estados da Bahia e de São Paulo, contra uma facção criminosa envolvida com tráfico e roubos a bancos. Segundo informações da SSP–BA (Secretaria da Segurança Pública), 50 policiais civis e militares participam da operação.

A Operação Ícaro foi deflagrada pelo Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado) e o CPR (Comando de Policiamento Regional) Central.  Estão sendo cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão.

Policiais da Rondesp Central (Salvador), Polinter e 48ª CIPM também participam da ação. Equipes do DPT (Departamento de Polícia Técnica), do GSI (Grupo de Segurança Institucional) da Seap e do Ministério Público Estadual dão apoio.

Fonte: Ascom SSP/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados