SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Quarto suspeito de latrocínio de designer gráfico é preso

by Yancey Cerqueira
29 de outubro de 2026
A A
Quarto suspeito de latrocínio de designer gráfico é preso

Foto: Divulgação Ascom SSP/BA

Crime ocorreu em agosto de 2024, em Salvador, e teve como vítima o designer gráfico Luciano Robatto

O quarto suspeito de envolvimento no latrocínio do designer gráfico Luciano Robatto Ramalho Sampaio, ocorrido em agosto de 2024, em Salvador, teve o mandado de prisão preventiva cumprido na manhã desta quinta-feira, 29/10, na localidade de Riacho da Guia, no município de Inhambupe, no Nordeste baiano.

Segundo as investigações, a vítima foi atraída por meio de um aplicativo de relacionamentos para um falso encontro. Ao chegar ao local combinado, Luciano foi surpreendido por quatro homens que pretendiam roubar seu veículo e outros pertences. Ao tentar fugir, o designer gráfico foi contido e agredido pelo grupo até a morte. O corpo da vítima foi abandonado em uma via pública no bairro do Cabula VI, enquanto o veículo foi deixado no Loteamento Arvoredo, no bairro de Tancredo Neves.

No curso das investigações, a Polícia Civil identificou e indiciou quatro suspeitos pelos crimes de latrocínio, associação criminosa e ocultação de cadáver. Três dos envolvidos já haviam sido presos e, posteriormente, condenados pela Justiça. O quarto investigado foi encaminhado para os exames legais de praxe e permanece à disposição do Poder Judiciário.

A ação foi realizada pela 2ª DH (Delegacia de Homicídios), de Central), em conjunto com a COI (Coordenação de Operações e Inteligência) do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), unidades responsáveis pelas investigações.

Fonte: Henrique Coelho / Ascom-PCBA 

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados