Ele foi identificado com ajuda do monitoramento do CIIA (Comitê Integrado de Inteligência e Análise), mas conseguiu fugir
Um suspeito de liderar uma facção criminosa que atual no Bairro de Pirajá, periferia de Salvador, foi preso no domingo, 11/2, no circuito Dodô (Barra), mas conseguiu fugir da Central de Flagrantes temporariamente instalada na Avenida Milton Santos, em Ondina. O secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, disse que as equipes policiais estão focadas em localizar o fugitivo e investigar como ele conseguiu escapar.
Jeferson Santos Conceição, mais conhecido como Gel Burro, foi identificado pelo monitoramento do Comitê Integrado de Inteligência e Análise durante a folia neste domingo. Ele tinha um mandado aberto por homicídio. Uma equipe da Polícia Militar seguiu o suspeito e o prendeu.
“Ontem, através de um trabalho de inteligência, localizamos no circuito uma das lideranças de uma facção criminosa. A gente tem um trabalho muito grande em relação às facções, esse ano já foram seis lideranças que foram alcançadas e ontem não foi diferente. O indivíduo foi conduzido para a unidade policial, para realização do procedimento, e depois chegou a informação que ele tinha conseguido se evadir“, disse o secretário Werner.