SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Copa Brasil: Bahia e Juazeirense avançam para a oitava de final

by Yancey Cerqueira
9 de junho de 2021
A A
Copa do Brasil: Sorteio define ordem de jogos da semifinal

Foto Ilustrativa

O Bahia venceu o Vila Nova de Goiás por 1 a 0 (repetiu o resultado da ida), enquanto a Juazeirense ao vencer nas penalidades entra para a história ao ser o primeiro time do interior baiano a chegar à 4ª fase da competição

O Bahia está classificado para a oitava de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, 9/6, a equipe derrotou o Vila Nova por 1 a 0 dentro de casa e, como havia vencido a ida também por 1 a 0, garantiu uma vaga na próxima fase.

Mesmo em vantagem, o Bahia dominou as principais ações ofensivas do primeiro tempo. O time foi ao ataque e criou oportunidades para marcar, principalmente com o meia Thaciano, mas pecou nas finalizações e parou no goleiro Georgemy, mantendo o placar zerado até o intervalo.

O Vila Nova voltou para a segunda etapa mais ligado e conseguiu construir jogadas para empatar, mas o Tricolor seguiu atacando e chegou ao gol da classificação aos 35 minutos. Pedro Bambu recuou para Georgemy, que foi pressionado por Gilberto. O arqueiro tentou chutar para afastar, mas a bola acertou o atacante baiano e foi para as redes.

Os goianos tentaram um esforço nos minutos finais, mas pouco ameaçaram o goleiro Matheus Teixeira e o Bahia saiu de campo com a vaga nas oitavas.

Juazeirense

A Juazeirense venceu no tempo regulamentar por 1 a 0, gol de Thauan aos 40 do segundo tempo, repetindo o placar da derrota para o Cruzeiro, em Belo horizonte, e nas penalidades, ganhou por 4 a 3. Nos pênaltis, Kanu, Wendell, Ian Augusto marcaram para a Juazeirense, enquanto Guilherme Lucena perdeu. Já pelo lado do Cruzeiro, Cáceres e Adriano balançaram a rede, mas Rômulo, Felipe Augusto e Matheus Barbosa desperdiçaram. Vitória da equipe baiana por 3 a 2.

Outro resultado inesperado foi a vitória do CRB na Alianz Parque por 1 a 0 e nas penalidades por 4 a 3 eliminando o Palmeiras.

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados