SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Foragido é preso na Bahia após divulgar pedido de ajuda nas redes sociais

by Yancey Cerqueira
13 de setembro de 2026
A A
Preso suspeito de homicídio ocorrido há 14 anos no interior baiano

Foto: Divulgação / Ascom / PC/BA

Procurado por estupro de vulnerável e tortura, o homem usava nome falso em Porto Seguro

Um homem de 53 anos, foragido há cinco anos por crimes de estupro de vulnerável e tortura, foi localizado pela Polícia Civil da Bahia neste domingo (13), em Porto Seguro. A identificação ocorreu após o cruzamento de informações relacionadas a uma publicação nas redes sociais, na qual ele aparecia como vítima de uma agressão e pedia ajuda, por meio de terceiros, para custear despesas médicas. Ele teve dois mandados de prisão preventiva cumpridos.

Segundo as investigações, ele vivia em Porto Seguro, onde trabalhava como vendedor ambulante, utilizava nome falso e era conhecido na região. A publicação relatava uma agressão física atribuída a um turista, ocorrida em 4 de setembro, e solicitava contribuições para tratamento médico por meio de uma chave Pix vinculada à esposa do homem.

De acordo com as apurações, o suspeito não registrou boletim de ocorrência relacionado à agressão. A partir das informações divulgadas, equipes policiais realizaram levantamentos e identificaram o investigado na condição de foragido, que residia na orla norte do município.  Após o cumprimento das ordens judiciais, o homem foi apresentado à unidade policial e permanece à disposição do Poder Judiciário.

A ação foi realizada por meio da Deltur (Delegacia Especializada de Proteção ao Turista), de Porto Seguro, vinculada ao DEIC (Departamento Especializado de Investigações Criminais) e à 23ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), de Eunápolis, em conjunto com o GATTI (Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação), da Costa do Descobrimento, e o Núcleo de Inteligência da 5ª Coorpin, de Valença, no âmbito da Operação Malhas da Lei.

Fonte: Nicolas Melo / Ascom / PC/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados