Internacional pode ser campeão hoje no Maracanã; prováveis times

34

Se o Colorado vencer o Rubro-Negro garante o 4º título brasileiro depois de 42 anos. O Flamengo tenta garantir a chance do bicampeonato

Aqui no Brasil, Flamengo e Internacional entram em campo para “uma final adiantada” no Brasileiro. O líder Colorado pode ser campeão já neste domingo, 21//2, às 16h, enquanto o Rubro-negro carioca busca os três pontos ou o empate para seguir sonhando com mais um troféu de campeão brasileiro.

Com 68 pontos, o Flamengo entra em campo com o objetivo de assumir a liderança do Brasileiro pela primeira vez e chegar à última rodada em situação confortável. Para isso, o time de Rogério Ceni, que chega de quatro vitórias e um empate, precisa vencer o jogo direto no Maracanã. Com uma fratura no dedo do pé direito, Willian Arão foi relacionado, mas tem chances remotas de entrar em campo. Gustavo Henrique é o favorito para substituí-lo.

Do outro lado, o líder Internacional chega à partida com chances de garantir o título com uma rodada de antecedência. Para isso, basta a equipe de Abel Braga vencer o Flamengo e chegar aos 72 pontos. O treinador terá a volta do titular Patrick, mas não poderá contar com Cuesta, que levou o terceiro amarelo na vitória sobre o Vasco da Gama, em São Januário. Um empate no Maracanã deixaria o Colorado na liderança para a última rodada, na qual encara o Corinthians no Beira-Rio.

Ficha Técnica

Flamengo x Internacional

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: 21 de fevereiro de 2021, às 16h (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Neuza Ines Back (Fifa-SP)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Lesionados: Diego Alves e Thiago Maia. Técnico: Rogério Ceni

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga

Lesionados: Rodrigo Moledo, Renzo Saravia, Boschilia e Paolo Guerrero.

Suspenso: Victor Cuesta