SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Investigado por homicídio é preso no interior baiano

by Yancey Cerqueira
8 de agosto de 2026
A A
Homem é preso por ameaça e descumprir medida protetiva de urgência na Bahia

Foto: Divulgação / Ascom / PC/BA (Arquivo)

Crime ocorreu em 2023 e teve como vítima Antônio Guimar Junqueira do Nascimento

A Polícia Civil da Bahia cumpriu na sexta-feira, 7/8, em Santaluz, na Região do Sisal, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 49 anos, investigado por homicídio qualificado. Ele é apontado como autor da morte de Antônio Guimar Junqueira do Nascimento, de 47 anos.

De acordo com os registros policiais, a vítima desapareceu em dezembro de 2023. Após o desaparecimento, o investigado teria se apropriado da casa e dos bens da vítima, sob a alegação de que havia comprado os itens. Durante as investigações, uma ossada humana foi localizada e posteriormente identificada pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) como sendo de Antônio.

O suspeito já havia sido preso preventivamente em 2024, pelo mesmo caso, mas passou a responder ao processo em liberdade. Na sexta-feira, 7/8, a prisão preventiva foi novamente decretada pela Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Santaluz.

A ordem judicial foi cumprida sem intercorrências pela DT (Delegacia Territorial) de Santaluz. O homem foi conduzido à unidade policial e submetido aos procedimentos legais cabíveis. Ele segue custodiado à disposição da Justiça.

Fonte: Rose Amorim / Ascom / PC/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados