Jorge Luiz recebe Prêmio Destaque e Moção de Aplausos do Legislativo

17
Jorge Luiz recebe a 'Moção de Aplausos' na Câmara Municipal de Ipirá/BA

O Caboronga Notícias é um dos mais tradicionais portais da Região do Bacia do Jacuípe, pois trabalha há anos com a isenção e precisão da informação

Depois de quase 30 anos no ramo de comunicação social (locutor, redator, produtor), Jorge Luiz encerra 2020, “um ano difícil para toda a humanidade com a pandemia da covid-19, com dois prêmios que aumentam, acima de tudo, a responsabilidade”, afirma o agraciado que recebeu o ‘Destaque do Ano da Times Comunicações’, pelo portal Caboronga Notícias, há 5 anos informando com precisão e isenção na cidade de Ipirá, na Região da Bacia do Jacuípe, e ‘Moção de Aplausos’ concedido pela Câmara Municipal da cidade por indicação do vereador Divanilson Mascarenhas, também presidente do Legislativo.

Ipiraense nato, faz questão de enaltecer todas qualidades do antigo Camisão e falar das dificuldades que enfrentou ao longo das pouco mais de 5 décadas depois de contrair poliomielite (paralisia infantil) e a batalha da mãe Idalice Pereira da Silva, recentemente falecida, para criar ele e a irmã Tereza Cristina.

Depois de ter sido agraciado com um Título de Cidadão Baixagrandense em 2007, ”sinto-me mais uma vez honrado em receber essa Moção de Aplausos pelos serviços prestados a Ipirá como um dos integrantes da imprensa local. O meu muito obrigado ao vereador e presidente da Câmara, Divanilson Mascarenhas, aos demais pares e a todos que transformaram o Caboronga Notícias este grande patrimônio da comunicação ipiraense”, disse Jorge Luiz na Sessão Especial da Câmara Municipal de Ipirá.

Jorge Luiz também é um dos integrantes do Conselho Comunitário de Segurança de Ipirá, cidade trabalhou nas rádios do município e foi assessor de imprensa em Baixa Grande de 1998 a 2000 e de 2005 a 2015. Lembra do reconhecimento do Ceped, de Serrinha, desde os primeiros anos do portal.