SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

Motociclista é autuado pela PRF por porte de maconha e haxixe na Bahia

by Yancey Cerqueira
18 de abril de 2024
A A
Motociclista é autuado pela PRF por porte de maconha e haxixe na Bahia

Foto: Nucom PRF/BA

O haxixe é uma droga produzida a partir da resina da cannabis sativa (a planta da maconha) e tem um valor bem mais elevado

Um motociclista que portava porções de maconha e haxixe foi autuado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O flagrante foi realizado durante a fiscalização do GPT (Grupo de Policiamento Tático) na BR 324, em trecho de Simões Filho, na Região Metropolitana a 22 km de Salvador.

O homem de 23 anos estava na condução de uma moto Suzuki 125cc e, durante a aproximação, os PRFs sentiram forte cheiro de maconha vindo de que o motociclista carregava. Durante a vistoria, encontraram pequenas porções das drogas.

Em seguida, a equipe emitiu o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) para o condutor, que se comprometeu a comparecer em juízo, para responder na Justiça Criminal por porte de drogas (art. 28 da Lei 11.343/2006).

Fonte: Nucom PRF/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados