SEJA NOSSO LEITOR REPÓRTER

MANDE VÍDEOS OU MENSAGENS COM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA COMUNIDADE, NO WHATSAPP:

(71) 98152-1147
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo
Menu
  • Página Inicial
  • Bahia
  • Brasil
  • Cidade
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Turismo

PF e SSP cumprem mandado de prisão contra ex-vereador na Bahia

by Yancey Cerqueira
8 de julho de 2024
A A
PF e SSP cumprem mandado de prisão contra ex-vereador na Bahia

Fotomontagem: Reprodução / Blog do Pimenta

O acusado, condenado por estupro, estava foragido

A Força Tarefa FICCO, em Ilhéus, no Sul baiano, cumpriu nesta segunda-feira, 8/7, mandado de prisão contra ex-vereador da cidade, Geraldo Sodré, em cumprimento a Ordem Judicial da Vara de Execuções Penais de Itabuna.

O indivíduo foi condenado por constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso. O homem que estava foragido foi localizado pela equipe da FICCO em Ilhéus, onde foi efetuada a prisão. O preso foi conduzido para a Polícia Federal e posteriormente foi encaminhado ao presídio de Itabuna.

Esta é mais uma ação integrada desencadeada pela Força Tarefa. A FICCO Ilhéus é integrada pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Estado de Segurança Pública da Bahia.

Fonte: Sucom / PF/BA

Relacionado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 - BahiaON - www.bahiaon.com.br - Todos os direitos reservados